quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Paola Karime


Paola Karime Leandro, conhecida no meio artístico como Paola Karime, nasceu na cidade de Carmo do Rio Claro, Minas Gerais, na data de 16/07/1995. Paola Karime é cantora, compositora, interprete e instrumentista ,(violão e Viola Caipira) Nascida no Berço de Minas Gerais, onde a boa musica sertaneja a influenciou .
Paola Karime tem como seus grandes incentivadores os seus pais, Cristian Reis Leandro e Karen Fernanda T. Leandro.
Aos 15 anos começou a aprender violão, realizando algumas aulas com uma amiga da família. Aos 16 anos descobriu que tinha um grande potencial vocal, que foi percebido e alertado pelos seus pais. Há dois anos a Cantora segue no caminho da música. Teve sempre o apoio de seus familiares e reconhecimento de seus conterrâneos Carmelitanos. Atualmente vem conquistando seu espaço na musica sertaneja , e tem cada vez mais pessoas que a apóiam e que admiram o seu trabalho! Já se apresentou em Bares, casas noturnas, pousadas, rádios, TV e em diversos tipos de eventos. Sempre cativando um público de idades variadas, consegue, desta forma, arrancar muitos aplausos por onde passa – algo difícil de acontecer nos dias atuais. Aos 18 anos Paola Karime gravou o seu primeiro disco (CD) independente, intitulado “Estações”. Referido disco tem como músicas de trabalho:
ANJOS DA MADRUGADA (música em homenagem ao seu avô, Chiquinho da Ambulância, que se tornou o Hino dos 750 mil Motoristas (Condutores )da Ambulância do Brasil,onde vem se tornando destaque também em Portugal e Espanha); AQUI SOZINHO (música que lembra as raízes sertanejas,musica apaixonada); e MINHA COFISSÃO (uma canção de reflexão a Deus). As músicas são de autoria de Paola Karime e seu pai, Cristian R. Leandro. Atualmente,começará os trabalhos na nova musica de trabalho SEGUNDOS . Paola karime sempre trabalhando e contando com uma boa equipe, faz shows e se apresenta por todas as regiões de Minas Gerais e de todo Brasil. O seu maior intuito é tocar e encher de amor o coração das pessoas com o Dom que Deus lhe deu – que é a música e com
Deus na frente Sempre !
Confira na Web Rádio Conexão.


SEGUNDOS

Show Banda

Cantando acustico em casa : 

Paola tocando Viola Caipira 

  Anjos da Madrugada - se tornou o Hino dos 750 mil Condutores de Ambulância do Brasil 

Lágrimas e Chuva:
https://www.youtube.com/watch?v=gj75yhefNQE

Musicas do CD Paola karime 

Site : 

Facebook: 



Nenhum comentário: