((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

sábado, 15 de agosto de 2015

Junior e Lucas


Foi através de um amigo em comum, em 2009, que Junior, estudante de Engenharia Civil, nascido em berço sertanejo, e Lucas, que cursava Engenharia Elétrica
e se apresentava em festas particulares com seu grupo de pagode, tiveram a oportunidade de cantarem juntos em um churrasco de amigos.

Após passar uma temporada morando no exterior, em 2012, Junior retorna ao Brasil e no final do mesmo ano, ao assistir um vídeo de Lucas cantando o sucesso
"Flor" de Jorge & Mateus e "Balada Boa" de Gusttavo Lima na internet, logo após a virada de ano propôs para que pudessem cantar juntos em sua casa.

A sintonia foi tão forte, que os músicos passaram a ensaiar e fazer shows como dupla.
A primeira apresentação foi em março de 2013, numa festa da cidade de Ribeirão Preto para o público universitário.

Vídeo:


 Ousados, sempre inovando com misturas de ritmos e um repertório sempre pra cima, eles conquistam o público por onde passam!
O Lançamento da primeira música de trabalho ("Pra Cima") trouxe a identidade e cara da dupla à tona!

No mesmo ano Junior & Lucas foram considerados a dupla revelação da cidade e em 2014, estiveram nos maiores eventos universitários da cidade de Ribeirão Preto .

 Junior & Lucas de promessa se tornaram realidade no meio sertanejo hoje estão nos melhores eventos e casas noturnas de Ribeirão Preto Região.



 Ricardo Menotti 
Vendas
Cel: (16)9 8112-7525 | 
Nextel ID 80*28002 |
Watshapp (16)9-9704-7525
http://www.facebook.com/ricardo.menottiii
Twitter: @ricardo_menotti
¨Skype: menottinho@live.com
E-Mail :menotti.producoes@gmail.com

Nenhum comentário: