((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Banda 80 Rock


Release 80 Rock (autoral)
A banda nasceu em meados de 2013 aqui em Sabará-MG, região metropolitana de Belo Horizonte-MG , é um projeto criado por Clayson Gomes e Cristiano Placido que depois de encerrarem atividades com outros projetos resolveram entrar de cabeça nesse trabalho.
Os dois gostavam de músicas de qualidade e como os anos 80 foi recheado de coisas boas, resolveram criar a banda 80 rock que desde 2013 mostrava para seu público a releitura de grandes clássicos dos anos 80 como: Whitesnake, Survivor, legião, Biquini, Queen, Alphavile, etc.
Com o passar dos tempos começamos a compor bastante e fomos inserindo as nossas composições no repertório da banda, hoje somos uma banda exclusivamente autoral mas sem perder as origens e as influencias.
A banda lançou no dia 04 de Agosto de 2015 o EP Intitulado Nem Tudo Está Perdido, e prepara o lançamento do do EP Destino para 2016..
Está sendo um trabalho maravilhoso pra gente, a realização de qualquer músico é ver seu trabalho sair do papel e ser mostrado as pessoas. A música da banda é composta por várias vertentes do rock como o Rock Classic, Progressivo.

A Conexão toca "Banda 80 Rock".
A formação da banda é:
Clayson Gomes Vocal/Baixo
Cristiano Placido-Guitarra
Lúcio Machado- Teclado
Nério Vitor-Bateria

Contatos:
Email:banda80rock@gmail.com

Link do produto no site da Tratore:

Deezer: 

Google Play: 

iTunes:

Spotify: 


Páginas de divulgação de trabalho








Nenhum comentário: