((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Magnitude Rock



Formada em 2006 na cidade de Campinas/SP, a Magnitude Rock nasceu como uma autêntica "banda de garagem", tendo como impulso a paixão pela música e, sobretudo, a amizade entre os integrantes.
Em 2008, a Magnitude Rock começou a se apresentar em bares do Cambuí, região de Campinas famosa por seu circuito de bares e casas noturnas. No mesmo ano, iniciou sua participação em grandes eventos e convenções de empresas Nacionais e Multinacionais, tais como Banco do Brasil, CPFL, EMS e Bosch. Suas apresentações contam com um repertório variado, com o melhor do Rock Nacional e Internacional. Apesar do repertório cover, a Magnitude Rock sempre buscou imprimir o seu estilo em composições próprias, criando a sua identidade sonora.
Em 2013, a Magnitude Rock entrou em estúdio para produção e gravação de seu primeiro álbum, ‘Pedras e Espinhos’, com a produção de Beto Kobayashi. No ano seguinte, a Magnitude Rock participou do concurso Breakout Brasil, promovido pelo Canal Sony, tendo o seu single ‘Tão Distante’ em destaque no site do mesmo canal. No mesmo ano, a música ‘Tão Distante’ entrou para o setlist da rádio Mix FM.
Ainda em 2014, a banda teve a oportunidade de abrir o Show da banda Ultrage a Rigor, em São Bernardo do Campo, em um evento da Superintendência do Banco do Brasil. O principal marco de sua trajetória até o momento foi o lançamento do seu primeiro álbum ‘Pedras e Espinhos’, em 2015, na FNAC Campinas, com apresentação de Pocket Show, com direito ao espaço lotado. Neste álbum a banda, gravado e masterizado no Estúdio Sincopa – Campinas, traz nove canções com letras inspiradoras e melodias marcantes, que contemplam desde a intensidade dos solos e distorções de guitarra à sutileza e sonoridade do piano e violoncelo. Atualmente a Magnitude Rock trabalha na divulgação do álbum ‘Pedras e Espinhos’, bem como shows em convenções e eventos. Confira também na Web Rádio Conexão.

                                                                     Acesse:
                                                 http://www.magnituderock.com.br/

                                                                      Face:
                                          https://www.facebook.com/magnituderock/
                                                          

                                                           Clipe "Tempestade":
                                 https://www.youtube.com/watch?v=QGGPPYHKuBk

Nenhum comentário: