((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

sexta-feira, 12 de junho de 2020

Elias e Eliseu



Elias Fragoso Pompeo e Eliseu Fragoso Pompeo compõem a Dupla, Elias e Eliseu. Eles nasceram em berço cristão e congregam na Assembléia de Deus em Chapecó SC. Ainda quando pequenos já louvavam a Deus. Com um ministério de unção e poder impactaram muitas vidas desde o lançamento do primeiro álbum APENAS PALAVRAS (2005) ao longo dos anos a dupla vem conquistando admiradores dentro e fora do país.
Em 2007 o álbum NO CONTROLE DE DEUS concede a Dupla, reconhecimento nacional com as músicas “No controle de Deus”, “Rosa de Saron”, “A Cruz do meio” e “Deus vai te honrar”.
Com quatro anos de ministério e experiência na carreira, chega às lojas “Diamante Lapidado” (2009). Com 11 canções no estilo Sertanejo pentecostal com destaque para as canções: “O Sonho ainda não Morreu”, “Passou”, “A Minha Vida é ele”, “Diamante Lapidado”, que foram muito tocadas em várias rádios do Brasil. Em 2013 a Elias e Eliseu trazem ao público o trabalho A CHUVA CAIU, o 4º CD em 07 anos de ministério, O álbum vem com 14 músicas no estilo sertanejo universitário. E pela primeira vez a produção vem assinada pela dupla em parceria com Éliton Sirino. Neste trabalho é possível perceber a personalidade e profissionalismo da dupla que participou ativamente de cada detalhe como, arranjos, produção executiva e musical. Entre os profissionais podemos citar Cláudio Abuchaim da Sync Produções que assina a Masterização, Abuchaim já realizou trabalhos de Oficina G3, Livres para Adorar, Ministério Ipiranga entre outros grandes nomes do Universo gospel, assim como artistas do meio secular: Bruno e Marrone, Michel Teló, Jorge e Mateus e outros. Esse trabalho a dupla disponibilizou de forma digital, e vendas online pelos sites: Amazon, iTunes , CDBaby entre outros, assim como distribuição física nas melhores Livrarias e Distribuidoras Gospel do Brasil. Mesmo antes do lançamento oficial do CD os singles das músicas A Chuva Caiu, A Janela e Descansa figuraram entre as mais pedidas em rádios de todo o país. Com Canções de
adoração a Deus e mensagens de edificação a Dupla profetiza sobre todos o “SOBRENATURAL” de Deus.


Site:
Facebook:
Instagram:
Youtube:


  

Nenhum comentário: