((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Jota Junior e Rodrigo



Nossa História
Para quem conhece Aricezar José Rocha Junior (Jota Junior) e Rodrigo Afonso da Rocha (Rodrigo), não é surpresa o que está acontecendo. A mais de 20 anos, os irmãos curitibanos estão construindo uma história recheada de acontecimentos marcantes e inusitados. E tudo começou bem cedinho... o pai, Seu Ari, filho de família de músicos era componente de um conjunto musical e cuidava da equipe de canto da igreja católica no bairro onde moravam....
Ele tinha uma sanfona que ganhara de Seu Laudelino (avô dos meninos) ao completar oito anos. Nas horas
vagas, costumava abrir o foles da gaita, executando músicas sertanejas. Junior e Rodrigo, obedecendo a uma irresistível fascinação pela música, ficavam bem próximos, e, munidos de talheres, batiam de forma desordenada nas panelas, tentando fazer o ritmo... era um barulhão insuportável. O pai, irritado botava os dois prá correr. Em fração de segundos, a batucada ecoava pela casa de novo... eram os dois, desta feita escondidos atrás da porta, mandando ver com fortes e desencontradas batidas.
Na época o Junior tinha quatro e o Rodrigo três anos... nas missas, seu Ari tocava orgão eletrônico e cuidava da equipe de cantores. Tinha a Dona Margarida, uma senhora corpulenta e dotada de um vozeirão incrível... tão potente que o padre acabou por tirar o microfone dela, pois acreditem, o Junior e o Rodrigo conseguiam cantar, tão alto quanto ela. Forçavam tanto a voz que as veias do pescoço ficavam saltadas e o semblante todo avermelhado. O curioso é que eles não sabiam ler, contudo seguravam as pastas com as letras das músicas como se soubessem. Não demorou muito e os frequentadores da igreja se multiplicaram, todos queriam ver os pequenos cantores.
Adorados por um público fiel que não se cansa de cantar suas músicas, numa cidade que até pouco tempo não era muito dada ao estilo sertanejo devido as suas várias etnias, todas com diferentes gostos, essa é uma façanha, convenhamos, difícil de se conseguir. Pois Jota Junior e Rodrigo podem festejar, eles são vitoriosos.
Donos de um estilo diferenciado, com personalidade própria, estão sempre ditando regras e colocando pro público as tendências que acabam invariavelmente acontecendo. E prá isto há uma explicação, o formato eclético da dupla. Eles curtem e tocam de tudo, jazz, blues, rock'n'roll, música clássica. Enfim, tiram o que há de bom de cada estilo, e incorporam isso tudo ao trabalho que desenvolvem em seu segmento que é a música country e sertaneja.
Explica-se assim o fato de que por onde os irmãos curitibanos passam, arrastam verdadeiras multidões. São legiões de fãs que vibram o tempo todo.








Jota Junior e Rodrigo também toca na Conexão.





Site: http://www.amv-promoart.webnode.com/
Email: showart48@hotmail.com
Fone/Fax: +(55) 17 3423 1509
Cel: +(55) 17 9759 9240
Votuporanga - SP

20 comentários:

Desentupidora MInaslimp em BH 31 3428-3900 disse...

www.implimp.com.br
31-34283900 31-3422-7700 0800-283-3901 www.minaslimp.com.br www.desentupidoraimplimp.com.br www.limplimp.com www.minaslimp.com http://desentupidorasembh.blogspot.com
EM BETIM, NOVA LIMA,CONTAGEM, CAETE, SANTA LUZIA, IBIRITE ,VESPASIANO, SABARA, RIBEIRÃO DAS NEVES GRANDE BH BELO HORIZONTE SP SÃO PAULO em BH, Pompéu, Pedro Leopoldo, Barbacena e demais regiões.
A desentupidora dedetizadora mineira: Minas limp Fundada na virada do millenium com método na mais moderna tecnologia mundial com grande impacto tendo variados torpedos de alta pressão sendo vital nos desentupimentos e pontual nos seus horários, sem que rola bosta pelo canal do esgoto.
Atuamos nas Ruas Palmira, São Paulo, Rio de Janeiro, Jaraguá, sendo toda grande Belo
Desentupimentos: Com máquinas profissionais, sondas rotativas, sistema de alta pressão, caminhões limpa fossa, caixa de decantação, caixa de gordura entre outros.
Desinsetização Dedetização: Contra pragas urbanas como, cupim, traça, barata, escorpião etc…
Limpeza e desinfecção de caixas d`água potáveis: Conforme normas técnicas de higienização da COPASA.Para este serviço utilizamos bombas submersas com vazão de até 50.000 litros.
Estação de tratamento própria de lodo de fossa e gordura
14000 14001 18001 Laudo Ambiental
Todos os nossos serviços são executado por funcionários altamente treinados com técnicas modernas, garantindo um padrão de qualidade com um custo otimizado e competitivo; visando segurança e seguindo sempre as normas ambientais na prestação de nossos serviços.
Limpeza de toda e qualquer tipo de rede de esgoto e galerias de água fluvial e pluvial; colunas coletoras; esgotamento de caixa de decantação; esgotamento de inundação; transporte de resíduos de óleo; remoção de resíduos industriais; desentupimento de ralos, pias, tanques. Utilizamos sondas rotativas ou caminhão de hidrojateamento, sem danificar pisos e paredes; temos também caminhão limpa-fossa. Trabalhos com mão de obra especializada, serviço feito com rapidez, qualidade e garantia.

http://www.youtube.com/watch?v=xIfnYFyeBI8

Anônimo disse...

xanax online xanax dosage sedation - xanax for mild anxiety

Anônimo disse...

buy diazepam diazepam 10mg - cheap diazepam online usa

Anônimo disse...

ambien 10 mg generic ambien xr - side effects of zolpidem ambien

Anônimo disse...

cheap lorazepam ativan while pregnant - best online pharmacy ativan

Anônimo disse...

valium 10mg valium 5 mg side effects - diazepam valium dosage dogs

Anônimo disse...

diazepam dosage for dogs buy valium online cheap usa - diazepam 5mg vs valium

Anônimo disse...

cheap xanax online order xanax forum - xanax side effects hair loss

Anônimo disse...

ativan lorazepam order ativan online canada - ativan dosage dogs

Anônimo disse...

diazepam buy diazepam 3 times a day - buy diazepam usa 10mg

Anônimo disse...

buy xanax where can i buy xanax bars online - effects does xanax have

Anônimo disse...

ativan no prescription ativan dosage bluelight - 70 mg ativan

Anônimo disse...

soma buy buy soma hair care - buy somatropin hgh

Anônimo disse...

valium generic extreme anxiety valium - cheap valium ireland

Anônimo disse...

generic valium pill identifier valium for postnatal depression - diazepam valium drug test

Anônimo disse...

buy valium online valium valrelease diazepam forum topix - effects taking 10mg valium

Anônimo disse...

Hi, MoxoredapeTox imitrex without rx - buy generic imitrex http://www.oparticular.net/#buy-generic-imitrex

Anônimo disse...

How To Swallow Pills cheap acomplia diet pills - acomplia pills http://www.buydiscountedisotretinoin.net/#acomplia-pills

Anônimo disse...

Touth Drugs And Deliquence acomplia online no prescription - order acomplia http://www.buydiscountedisotretinoin.net/#order-acomplia

Anônimo disse...

How To Patent Drug Formulation buy reductil online no prescription - meridia diet pills http://www.meridiaonlineorder.net/#meridia-diet-pills , [url=http://www.meridiaonlineorder.net/#buy-sibutramine ]buy sibutramine [/url]