((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Ivan Medeiros.


trajetória de Ivan Medeiros.

Ivan Medeiros começava sua trajetória em busca de um lugar nas paradas de sucesso no meio fonográfico, como cantor e compositor.

A sua primeira musica a ser gravada por artista de nome foi com a dupla Chico Rey e Paraná. E logo em seguida a grande oportunidade nacional, em parceria com Nildomar Dantas, a musica vida viola e violeiro,fora gravada pela dupla Zezé di Camargo & Luciano e executada por todas as rádios do País. Multiplicavam-se as composições e os números de sucessos.Musicas interpretadas por Bruno & Marrone,Daniel, Zezé di Camargo & Luciano,Leonardo,Gustavo Lima,Maria Cecília & Rodolfo,João Bosco e Vinícius, Odair José, Rick & Renner,Patchanka, Mayck & Lyan, Matogrosso e Mathias, Guilherme & Santiago,Gian & Giovane, Zé Henrique & Gabriel, Racine & Rafael, Marcos & Fernando,e muitos outros outros. Ivan Medeiros assinou uma trilha sonora para o cinema nacional, com a musica bebo e choro, o filme Trair e coçar é só começar. A mesma musica fez parte da novela bicho do mato, da Tv Record com enorme repercussão.Durantes alguns anos tivera uma dupla chamada Ivan & Evandro e chegou a gravar um dvd com participações mais que especiais, falando de sua trajetória como cantor e compositor.Depoimentos de Edson & Hudson,Rick e Renner,Zezé di Camargo,Zé Henrigue & Gabriel, Guilherme & Santiago e outros. Em fase de finalização seu Cd de carreira com algumas regravacões suas de sucesso com outros artistas agora estara nesse novo álbum.

Muitos de nossos compositores conseguem unir a arte da poesia com a arte da musica. Não há sintonia mais bela e perfeita, pois ambas são filhas do amor e alimento para a vida. Como a poesia, a música retrata os estados da alma, concretizando os pensamentos invisíveis, e descrevendo o que há de mais belo nos desejos e sensações do coração.

Ivan Medeiros.

Ivan Medeiros toca na Conexão.





twitter @IvanMedeirosPaz

11 960744143

3 comentários:

Anônimo disse...

Evеry weekend i used tо visit thiѕ web page, as i want enjoyment,
since thiѕ this wеb рage cοnations in fаct nice funnу stuff tοo.
Silver Linings Playbook Movie Online
my site: Silver Linings Playbook Movie Online

Anônimo disse...

Woah! I'm really enjoying the template/theme of this site. It's simple, yet effectіνe.
A lot οf tіmes іt's difficult to get that "perfect balance" between usability and visual appeal. I must say you've dоne а аwеѕome job ωith
thіs. Аlso, the blоg lоаds veгу quick foг
me on Ϲhrοme. Еxcеllent Βlog!
Rizzoli & Isles Season 3 Episode 15 Free Stream
Also see my website - Rizzoli & Isles Season 3 Episode 15 Free Stream

Anônimo disse...

Wow, this piece of writing is pleaѕant, my ѕister is
аnalyzing thesе thingѕ, thus I am going
to let know her.http://dj.beatpoгt.сom/events/40111
Feel free to visit my web-site :: Watch Leverage Season 5 Episode 15 The Long Goodbye Job Online Free Stream