((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

terça-feira, 5 de abril de 2016

Adilson Gonçalvez


Adilson Gonçalvez é músico, compositor, violonista, arranjador, produtor, letrista, regentenasceu na cidade de Leme/SP e está radicado em São Paulo.

Em 2014, gravou o primeiro DVD: “Adilson Gonçalvez ao vivo – Nômade do Tempo”. O show aconteceu no moderno e elegante Teatro Municipal de Paulínia.

O trabalho com essência na MPB possui influências mundiais de jazz, flamenco, música erudita, rock além de sonoridades regionais presentes nos arranjos e nas composições. No repertório, músicas de CDS anteriores, canções inéditas e releituras de compositores consagrados.

O estilo forte ao violão e à viola, suas marcas características, têm grande destaque, assim como a releitura de “Aiaiaiaiai” - Ivan Lins/Victor Martins, a inédita “Eu Vou Lá” - Carlos Colla/Michael Sullyvan/Zenth, com participação do guitarrista Ricky Frlani e uma releitura instrumental de “Trenzinho Caipira” - Villa Lobos o que lhe remete às boas lembranças de suas origens no interior de São Paulo.

O trabalho teve a direção do produtor e cineasta Italiano Cristiano Stern. A concepção geral, produção musical e artística é assinada pelo próprio Adilson Gonçalvez.

Virtuosismo e sensibilidade à flor da pele aliados a um show de entrega total às interpretações, momentos de profundo lirismo, com climas inusitados e muita sinergia com o público.

Um show rico em elegância, MPB de muita qualidade, com requinte em todos os detalhes: arranjos, composições, vestimenta, cenário e interpretação.


SHOWS REALIZADOS PELO BRASIL E EUROPA:
·         SESC´s (Paulista, Campinas, São Carlos, Araraquara, Itaquera, entre outros)
·         FNAC São Paulo, Livraria Cultura, Masp, Casa Das Rosas
·         grandes casas em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais
·         tour pela Europa: França, Espanha, República Tcheca e Portugal.

DISCOGRAFIA
*”Sem Fronteiras” / 2005
*”La Soledad” / 2010 - http://tratore.com.br/um_cd.php?id=5357
*Single – “Sex on The Beat” / 2014 http://www.tratore.com.br/um_cd.php?id=6809
*EP Asas e Raízes. Lançamento digital / 2014 http://www.tratore.com.br/um_cd.php?id=6810
*Trilha sonora “A Resposta da Terra” lançado na Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável  Rio+20 / 2012https://www.youtube.com/watch?v=hZeDZvmXQxs
*DVD “Nômade do Tempo - Adilson Gonçalvez Ao Vivo” / 2015https://www.youtube.com/channel/UCrTzvaNrtWP4t5uD_2Uf8qA


 O MÚSICO QUE É MAESTRO
O multifacetado artista além de shows carreira-solo, desenvolve inúmeros trabalhos de regência e coral para o CORAL AGUAI, da cidade de Aguaí/SP.

Além de diversas localidades pelo Brasil, já se apresentaram em Barcelona/Espanha, Paris/França, Praga/República Tcheca:

Na Conexão toca Adilson Gonçalvez. 

Eduardo Maestro – Assessoria de Imprensa e Venda de Shows

F: 11 2914 76 01 / 2914 77 03
11 9 9472 8668 (whatsapp)
eduardo.maestro1 (skype)

Nenhum comentário: