((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Isis Bez Birolo


ISIS BEZ BIROLO tem qualidade, talento, força musical. Seus CDs demonstram isso. Canções MPB e pop rock boas de se ouvir, diferentes, que podem entrar em novelas, rádios de todo Brasil, com muito sucesso. Arrisco a dizer que pode se tornar, em pouco tempo, um nome bem conhecido na música brasileira.
Além de boa instrumentista, canta muito bem e possui a cara da nova MPB nacional.
Há um toque pessoal no feeling de suas músicas que não se repetem, e isso dá uma personalidade própria. Raros são os bons cantores que compõem com qualidade. Isis nos presenteia com músicas diferentes, muita originalidade, bastante força e ótimo conteúdo. Muito bons trabalhos.”  
Hugo Bellard – Arranjador/Maestro


Cantora, compositora e produtora musical: nasceu em Criciúma, reside em Siderópolis/SC. Começou a tocar violão em 1990,  aos  8 anos de idade, ao receber o instrumento como presente de aniversário. A partir daí, tornou-se companheiro inseparável para toda a vida.
Em 1999, fez a primeira apresentação profissional, aos 17 anos, e agradou em cheio ao público que prestigiava a noite de MPB. Devido ao reconhecimento precoce, foi contratada e começou a atuar em um bar da cidade natal.

Apresentações começaram a ocorrer em outros bares, shoppings, casas de cultura, teatros, intercâmbios culturais, festas de empresas e populares, em toda região sul do país, além São Paulo/SP e cidades da Argentina.
Na Conexão também toca Isis Bez.

Primeiro CD – PULSAÇÃO
Álbum e vídeo-clipes:

Segundo CD – RETRATO
Álbum: 

Palcomp3:


                   
Eduardo Maestro – Assessoria de Imprensa e Relações Comerciais  

Escritório: 11 2914 76 01 / 77 03
WhatsApp: 11 9 9472 8668
Skype: eduardo.maestro1  

Nenhum comentário: