((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

quinta-feira, 21 de março de 2019

Gosto do Desejo

Depois de lançarem o primeiro álbum, estavam em busca de um trabalho com uma consistência musical, que desse mais relevância ao Grupo, tanto na parte artística quanto na melódica.
Ano após ano, o Grupo foi em busca dos sonhos a serem realizados, preparando-se, com o maior empenho, em suas novas composições.
Finalmente, surgiram, na vida artística do Grupo, as Produtoras Happy Hour Produções, da 
Bahia, e a Oitava Arte Produções, do Rio de Janeiro, trazendo uma proposta musical, onde seriam mesclados samba carioca com o samba baiano.
Com músicas inéditas de Noca da Portela, Toninho Geraes, Roberto Serrão, Almir Santa Cruz, Robertinho da Lapa e uma regravação de uma música do Paulinho Mocidade, dentre outros compositores cariocas.
Mas devido à alta cumplicidade musical e melódica, as Produtoras resolveram, com toda unanimidade, lançar um álbum autoral do Gosto do Desejo.
Que sai agora com o Titulo Replay, com a aposta de entregar ao mercado um álbum autoral competitivo, devido à sua cumplicidade musical e melódica, mas também pela sensibilidade das letras românticas, não deixando de lado músicas  com mais swings ,dando ao álbum uma conotação bem eclética. 
                                                                          
Contatos: 
(21) 97960-0593 - Geraldo Santa Clara  
(71) 98871-0534 - Luís Lima

Nenhum comentário: