((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

quarta-feira, 13 de março de 2019

Roberto e Meirinho

A dupla Sertaneja mais aclamada dos anos 70/80/90 com mais de 10 milhões de discos vendidos, está de volta!!! Agora repaginada, com sucessos antigos e músicas inéditas. Traga para a Festa de sua cidade, Aniversários, Rodeios e Comemorações um Show divertido, envolvente como você nunca viu.
Roberto & Meirinho, o Sertanejo Premium está de volta!!!
Nascidos em São José do Rio Preto, ROBERTO E MEIRINHO tornaram-se o primeiro fenômeno da 
música sertaneja a romper fronteiras e apresentar-se no exterior. O primeiro grande sucesso foi na década de setenta com a música “TU TÁ CUMENO VRIDO”, que vendeu na época 1 milhão de discos e quase se tornou marcha de carnaval. No início da década de 80 foi inevitável: o disco com a moda carro chefe “A NOITE DO NOSSO AMOR”, somando a sucessos como “SANFONA FURADA, FUNGADO NA BARRA e PRANTO ESCONDIDO”, alcançou a marca expressiva de “1 milhão e quatrocentos mil discos”. Surgiram, na trajetória, outros inúmeros sucessos como “LÁGRIMAS”, que rendeu mais dois 
discos de platina e dois de ouro, além de “ VAMOS LÁ PRA VER, TO NAQUELA QUE JOGARAM NA GENI”, entre tantos outros. Fizeram, também, parte do elenco do filme “O MENiNO DA PORTEIRA” uma das maiores bilheterias de todos os tempos no cinema brasileiro e foram protagonistas durante anos da linha sertaneja classe A da “ RECORD” Consagrados não só como intérpretes, mas compositores por excelência, são responsáveis por inúmeros sucessos entre eles a música “VÁ PRO INFERNO COM SEU AMOR”, música que até hoje é uma das mais executadas em todo o Brasil.
Até hoje são lembrados como um dos melhores shows da música sertaneja e grandes nomes tem como inspiração suas apresentações marcantes nos palcos! A história dessa fabulosa dupla foi interrompida em 29/06/2002 com o falecimento do Meirinho. Após essa perda, Roberto deu uma pausa na carreira e retomou as atividades em 2006 lançando dois trabalhos solo como Roberto Meirinho homenageando seu irmão. Em 2007, decorrente inúmeros pedidos e sugestões de amigos, uniu seu talento e experiência 
ao filho do Meirinho, seu sobrinho Meirinho Jr. que, usufruindo do que aprendeu com a dupla durante todos os anos de convivência, vem exibindo seu talento nos palcos além de demonstrar seu dom para compor, como, por exemplo, uma das novas músicas de trabalho “É HORA DO AMOR”, entre outros.
Em 2013, a dupla lançou o DVD 40 anos de história, regravando inúmeros sucessos da dupla e contando com participações de grandes estrelas da música sertaneja. Em 2016, a dupla recebeu convite para integrar o núcleo musical da escola UNIDOS DE VILA MARIA, tornando-se a primeira dupla sertaneja da escola de samba, decorrente de trabalhos e apresentações junto à escola e a composição do samba enredo que concorreu ao Carnaval de 2017 no Grupo Especial de São Paulo. O novo trabalho da dupla mostra que a dupla, orgulho do Brasil, continua com sua irreverência, alegria e romantismo atravessando gerações. Agora em 2019 eles lançam a nova música “Faz Isso Não Paixão” e também estreia o programa de Rádios e TV Roberto & Meirinho, e tem início a turnê Faz isso não paixão com shows em todo Brasil, contando também com diversas ações sociais…

CONTATO PARA SHOWS (48) 98402-3442 – JET – SOM JET

Nenhum comentário: