((( WEB RÁDIO CONEXÃO )))

terça-feira, 26 de março de 2019

Maycon Jonas

Nasci na cidade de Porto Real - RJ - Brasil, tenho 22 anos e meu primeiro contato com a música foi aos 8 anos de idade quando minha mãe me colocou em uma aula de teclado. A partir de então comecei a tocar na igreja católica e posteriormente em barzinhos  na noite carioca. Já toquei em bandas de diversos estilos, grupos de samba e já tive uma dupla musical cujo o estilo era o samba-rock.
Hoje estou somente no projeto em carreira solo fazendo e lançando esse novo trabalho, e as vezes participo de projetos diversos na música. Além disso já fui professor de música dando aulas em algumas escolas; já tive um programa sobre música em rádio e atualmente estudo jornalismo.

E-mail:
maycon2012@zipmail.com.br

Nenhum comentário: